sexta-feira, 11 de junho de 2021

Atividade Musical

Olá crianças e famílias!
A proposta de hoje é um desafio com muita diversão!
A brincadeira consiste em prestar bastante atenção e realizar os movimentos de acordo com a letra da música.
Aproveite esse momento e chame todos da sua família para participar e se divertir dançando!

Instruções:

1º momento: Conhecer a música da Xuxa “Agora eu vou andar (andar devagarinho)”
2° momento: O adulto responsável repete a apresentação da música para as crianças e o desafio é fazer as imitações que a música propõe. 
Sugerimos brincar com mais crianças na casa, irmãos, primos e até mesmo o adulto responsável. Será momento de brincadeira juntos, proporcionado prazer e alegria. 
Imitações sugeridas na música: andar devagarinho - andar abaixadinho - andar bem lá no alto (na ponta dos pés e com os braços esticados). -andar batendo o pé - andar de marcha ré - andar batendo a mão - andar com a mão no chão - andar como um avião.

Mande fotos para nós! Compartilhe este momento divertido com a escola!
Agora Eu Vou Andar (Andar Devagarinho) 
Agora eu vou andar devagarinho
Devagarinho, devagarinho
Agora vou andar abaixadinho
Abaixadinho, abaixadinho
Agora eu vou andar bem lá no alto
Bem lá no alto, bem lá no alto
Agora eu vou andar batendo pé
Batendo pé, batendo pé
Agora eu vou andar de marcha ré
De marcha ré, de marcha ré
Agora eu vou andar batendo a mão
Batendo a mão, batendo a mão
Agora eu vou andar com a mão no chão
Com a mão no chão, com a mão no chão

Provided to YouTube by Som Livre
Agora Eu Vou Andar (Andar Devagarinho) · Xuxa · Cláudia Vargas
Boas Notícias
℗ 1997 Som Livre
Released on: 1997-01-01
Music Publisher: Ed. Peermusic
Auto-generated by YouTube.
imagem: istockphoto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário