quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Protocolo Volta às Aulas

Secretaria Municipal de Educação:

4 comentários:

  1. O que vimos hoje que a cada 6 minutos morre uma pessoa não adiantará nenhum protocolo volta as aulas. Sinto muito mais meus netos não voltam para a creche antes da vacinação. As professoras e todos os funcionários precisam da vacina. Meus netos estão com saudades mais quero eles vivos.

    ResponderExcluir
  2. Tive paciência de ler todo o protocolo e como mãe estou muito preocupada. Como a professora vai conseguir trocar uma criança e manter o distanciamento? Como a creche vai limpar maus de uma vez tudo que é tocado pela professora e as crianças? Com uma funcionária na limpeza???? Jamais este protocolo ser a cumprido. Impossível!@! A vida do meu filho vale mais do que retornar as aulas. Ele não vai enquanto as professoras não forem vacinadas. Pronto falei. Esses políticos não sabem como é a rotina da creche??? As crianças são pequenas e não vai conseguir ficar longe dos amiguinhos. Creche é contato e interação.

    ResponderExcluir
  3. Vidas importam. Meu filho não volta!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PROTOCOLO E ESSE? MUITO DIFICIL DE SEGUIR COM AS CRIANCAS PEQUENAS E SEM FUNCIONARIOS NA LIMPEZA. NAO!!!! MINHA FILHA E MEU NETO NÃO VÃO ENQUANTO A PREFEITURA NAO GARANTIR SEGURANÇA E VACINA PARA OS FUNCIONÁRIOS. QUEM ME GARANTE QUE A PROFESSORA NAO ESTÁ DOENTE E SEM SINTOMAS?

    ResponderExcluir